Amigos

20 de março de 2011

Minhas Telas

Quando falei sobre mim no blog, falei que comecei com pintura em tecido e esqueci de falar que também pinto tela, mas essa também é uma outra grande paixão que tenho aqui uma amostra das telas que já pintei.

A Africana, gosto muito dessa tela.

O cavalo correndo.

Hibiscos, essa tela fica em meu quarto.

Tulipas estilizada.

Cesto de hortências.

Copos de leite.

Recanto do sossego.

Antúrios

Rosas pintadas em porcelana.

17 de março de 2011

Conjunto para cozinha!

Uma cozinha alegre e colorida é tudo o que queremos.
Aqui um kit bem divertido, com tecido em listras e poá nas cores verde e branco. O kit é composto por pegador de panela, pano de fogão, pano de prata e capa para liquidificador.


13 de março de 2011

Porta papel higiênico divertido

Uma amiga trouxe para eu ver esses portas papel e os achei divertido, é uma boa idéia para colocar em lugares onde tem banheiros femenino e masculino.
Outra coisa legal que achei é que podemos variar o modelo, tirando a carinha dos porquinhos e colocar de um menino ou menina, por exemplo.
porta papel para o banheiro das meninas
porta papel para o banheiro dos meninos

11 de março de 2011

Eco bag customizada.

Quando vamos aos supermercados, hipermercados ou magazines, ao chegar próximo do caixa o que vemos? As eco bags de vários materiais e tamanhos, algumas até são bonitinhas, mas as vezes não gostamos da estampa ou não queremos fazer propaganda de alguma marca, então o que fazer? A resposta é customizar, recentemente ganhei uma bolsa dessas de um seminário, usei tecido, espuma e pedaços de feltro e montei uma cesta de flores, e aqui está o resultado.

Colcha de cama bordada.

Colcha de cama bordada no ponto oitinho.

10 de março de 2011

Bolsa toalha!

Para ir a praia ou a piscina, nada melhor do que praticidade, essa toalha bolsa é ideal, serve para levar o protetor solar, bronzeador, etc e de quebra ainda dá para enxugar.

Toalha bolsa aberta
bolsa dobrada
bolsa fechada
outro modelito

5 de março de 2011

Flores de Brasilia!

O blog é voltado principalmente para artes e artesanato, mas não resisti a essas flores, sai fotografando, afinal de contas não existe arte mais bonita que essa de Deus nosso grande criador, espero que gostem.

Ipê amarelo, enfeitam as ruas de Brasilia.

Espirradeiras próximas de meu apartamento







Essa árvore vejo da janela de minha sala.